terça-feira, 9 de abril de 2013



Só mesmo uma louca seria capaz de roubar o homem de outra mulher, só mesmo alguém que deseje destruir a sua própria vida faria uma coisa dessas.
O seu destino será a violência, as feridas e a vergonha pública.
Em muitos lares que tenho visitado, devido ao meu ministério com famílias, algo tem me impressionado muito: Às vezes chego numa casa totalmente destruída, o casal está em crise, as finanças num verdadeiro mar de dívidas e miséria, muitas vezes há enfermidades, enfim, tudo praticamente desmoronando.
Quando encontro uma situação assim, eu vou para oração e pergunto a Deus o porquê daquelas pessoas estarem vivendo esta realidade em que não vejo nenhuma bênção de Deus alcançando a casa e, com a resposta do Senhor, fico muito admirada: “Esta mulher roubou este homem de outra mulher e destruiu uma família e, por isso, este relacionamento não está debaixo de minha bênção”.
Amada, uma coisa é você conhecer um homem que saiu de um casamento e está só e à procura de alguém para construir a vida, nosso Deus sempre será um Deus de oportunidade e, se uma mulher de Deus quiser começar a vida com um homem assim, Deus abençoará para que eles possam construir uma família.
NO COMEÇO TUDO PARECE DÁ CERTO...

Contudo, outra coisa bem diferente é você começar a se relacionar com um homem casado, envolvê-lo e levá-lo a separar-se de sua esposa, deixar seus filhos e sua casa para construir uma vida com você.
Ainda que este homem esteja passando por crises no casamento, não pense que Deus estará do seu lado, e veja bem: ter Deus do nosso lado é algO fundamental para que as coisas deem certo.
Muitas mulheres enganam-se, acham que podem construir a sua felicidade em cima da desgraça dos outros.
No começo, parece que tudo vai ser mil maravilhas, ele sai de casa, deixa a esposa, esquece-se dos filhos e começa uma vida com ela.
...MAS DEPOIS VOCÊ COLHE O QUE PLANTOU.

Surgem àqueles momentos em que a paixão está aflorada, momentos de namoro, sexo e passeios, no entanto, os dias vão se passando e, de repente, começam as adversidades, as crises de ciúmes, os problemas financeiros, as enfermidades, traições e, então, aquela mulher pensa que Deus vai ajudá-la, ela busca a bênção de Deus em algo que começou sem a permissão do Senhor.
Na verdade, esta mulher enganou-se, começou a construir uma casa sem alicerce que pode ser levada pela tempestade a qualquer momento.
Mulher, nunca queira ver Deus furioso com você! O Senhor é um Deus de amor, mas sua justiça não pode ser ignorada.
Na verdade, a destruição nem é Deus quem faz, ela vem pela atuação dos mesmos demônios que a ajudaram a separar uma família.

PARE DE DESEJAR AQUILO QUE NÃO É SEU


Nenhum comentário:

Postar um comentário